18 de jan. de 2011

Festa Junina na Escola

Ano passado teve uma festa junina na minha escola e eu queria postar as fotos.
Foi bem legal lá, vocês entenderão nas fotos.
Eu charmoso ali.

                                       Perceberam que eu estava com o numero do meu telefone no paletó?

                                                          Eu e meu amigo Bryan.
                                                                     Minha mão e eu
                                            Meu amigo especial Joaquim. E a foto nem ficou tremida.

                                                                Vai começar, irrá

                                                         Mas, eu dancei um bocado.
                                       Eu e minha amiga do prézinho. Mas eu estou num suadô

Enfim, acabou espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário